Fale com a gente

Municípios Programação

Prefeitura de Mercedes define período de férias e ponto facultativo para fim de ano

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Mercedes definiu a programação de férias e ponto facultativo para o fim de ano. A partir de segunda-feira (23), inicia o período de férias para diversos servidores municipais. Durante essa época, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público continuarão sendo realizados.

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 22 de janeiro.
Na terça-feira (24), véspera do Natal, e no dia 31 haverá ponto facultativo, portanto, nessas datas a prefeitura, o Semae e o Cras estarão fechados, com exceção dos atendimentos de urgência e emergência do Centro de Saúde.

A Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças realizará trabalhos internos, inclusive com as atividades normais desenvolvidas pelo Departamento de Licitações.

O contato para o plantão de máquinas da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos ou Agricultura deverá ser feito de segunda-feira ao dia 06 de janeiro com Neri Torquato, telefone (45) 98821-4215, ou Altair Loffi, por meio do número 99926-9061. De terça-feira a 31 de dezembro os contatos são com Rodeni, pelo 9998-0694 (Agricultura), e de 07 a 21 de janeiro com Valdecir, 98825-6990, ou Sebastião, pelo 98811-7430.

Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá atendimento interno na Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura) ou pelo telefone 3256-8014. A Emater estará fechada entre segunda-feira e 06 de janeiro.

 

SAÚDE

Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da segunda-feira, até o dia 22 de janeiro, serão realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames de rotina, enquanto a distribuição de medicamentos pela farmácia básica e sala de vacina seguem normalmente. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento durante o período de férias e a população deverá se deslocar até a sede municipal.

 

DEMAIS SECRETARIAS

A Secretaria de Assistência Social estará em atendimento interno na prefeitura, assim como no Cras (telefones 3256-8055 ou 3256-8056), onde todos os casos vão ser atendidos e encaminhados para a equipe de referência responsável (Cras e Creas).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego retorna os atendimentos em 13 de janeiro. As Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e Educação e Cultura realizam de segunda-feira a 22 de janeiro atividades internas.

O Cmei Passinhos do Saber atenderá do dia 20 a 31 de janeiro pelo Projeto Colônia de Férias.
O ponto de atendimento do Detran na prefeitura estará fechado até o dia 13 de janeiro e os serviços podem ser solicitados junto à 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente