Ford Ranger e EcoSport
Municípios Averiguações

Prefeitura de Quatro Pontes emite nota sobre servidor que supostamente recebeu auxílio emergencial

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Quatro Pontes emitiu no início da tarde desta segunda-feira (1º) uma nota de esclarecimento sobre o auxílio emergencial do governo federal. No comunicado, a administração expõe que o servidor municipal apontado como beneficiário chegou a registrar boletim de ocorrência dizendo que seu nome teria sido utilizado de forma indevida. Caso o servidor tenha agido de má-fé serão adotadas as providências cabíveis. Confira.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Casa do Eletricista – RETOMA

A Prefeitura de Quatro Pontes, no uso de suas atribuições legais, vem a público prestar esclarecimento sobre a notícia divulgada em diferentes veículos de comunicação da região a respeito de servidores públicos municipais que teriam se cadastrado e recebido, de forma indevida, o auxílio financeiro emergencial do governo federal, disponibilizado neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Visto que nas listas consta o nome de um servidor público municipal de Quatro Pontes, a Prefeitura de Quatro Pontes esclarece que o fato é improcedente, pois indagado sobre a referida situação, o servidor público municipal informou ao Poder Público que não teve acesso ao auxílio financeiro emergencial do governo federal, uma vez que não realizou os trâmites necessários no aplicativo da Caixa Econômica Federal para a obtenção de tal benefício. O servidor público municipal, inclusive, confeccionou Boletim de Ocorrência (BO), afirmando que o seu nome foi usado indevidamente para o recebimento do auxílio financeiro emergencial.

Por fim, caso se prove ao contrário, confirmando que o servidor público municipal de Quatro Pontes agiu de má fé, será rigorosamente alvo de sindicância interna e, assim, responsabilizado por conduta vedada, recaindo sobre tal caso toda a força da Justiça e o rigor da Lei.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO