Municípios Setor de Tributação

Prefeitura de Quatro Pontes inicia entrega dos carnês de IPTU

(Foto: Divulgação)

O Setor de Tributação, de Quatro Pontes, ligado à Secretaria de Finanças, deu início à entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, que devem ser retirados exclusivamente na prefeitura. O contribuinte deve fazer uso de máscara para adentrar ao paço municipal, sendo permitida a entrada de tão somente um membro da família.

Outra orientação do Setor de Tributação é que, se possível, os contribuintes conversem com vizinhos do grupo de risco para que os mesmos autorizem a retirada de seus carnês, preservando a saúde da população e evitando a aglomeração de pessoas na prefeitura. Trata-se da prática de gentileza e solidariedade.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A parcela única e/ou primeira parcela têm vencimento em 10 de agosto. A segunda parcela está definida para o dia 10 de setembro, a terceira para 13 de outubro e a quarta para 10 de novembro. O débito poderá ser quitado em agências bancárias, lotéricas e comércio conveniado.

 

DECRETO

A prefeitura prorrogou para agosto os vencimentos do IPTU em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a dificuldade financeira que se abateu sobre todos os contribuintes entorno do isolamento social e demais restrições que abalam a economia neste momento.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO