Copagril
Municípios 22 lotes

Prefeitura de Quatro Pontes remarca leilão de bens inservíveis para o dia 13

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Quatro Pontes remarcou para a próxima quarta-feira (13) o leilão público para alienação de veículos, equipamentos, mobiliários, máquinas de escritório e escolares, bens declarados inservíveis para o município. Ele seria realizado no dia 04 de outubro, mas o edital nº 001/2019 foi revogado pela administração municipal para a revisão de itens. Serão leiloados itens que compõem 22 lotes e será declarado vencedor aquele que oferecer o maior lance, o qual deverá ser igual ou superior ao da avaliação. Assim, com o lance mínimo estipulado em edital, os valores dos bens podem variar de R$ 80 a R$ 30 mil.

O leilão acontecerá a partir das 09 horas, na Casa da Cultura. Os interessados poderão agendar verificação prévia do item de seu interesse no Departamento de Patrimônio e Frotas ou pelos telefones (45) 3279-8100 e/ou 3279-8137. A visita ocorrerá nos dois dias que antecedem o leilão, segunda (11) e terça-feira (12), das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A diretora do Departamento de Patrimônio e Frotas, Noeli Gross, explica que poderão se habilitar para a licitação pessoas físicas e jurídicas inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão Permanente de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como funcionários da administração municipal. “Recomenda-se que os interessados façam o pré-cadastro no período compreendido entre as 08 e 08h50 do dia 13 de novembro, munidos de documentos pessoais, pois é obrigatório tê-lo para participar do leilão. A retirada do bem arrematado se dará por conta exclusiva do arrematante e o bem será entregue no estado em que se encontra e sem qualquer garantia”, expõe.

 

Com assessoria

TOPO