O Presente
Municípios

Prefeitura de Santa Helena reforça trabalho de limpeza e desinfecção do município

calendar_month 30 de março de 2020
1 min de leitura

Como medida preventiva, a Prefeitura de Santa Helena continua realizando a limpeza e desinfecção em vários pontos do município. Nesta segunda (30), o trabalho continua no Pronto Atendimento, Rua da Cidadania e Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias.

“Durante a semana eles continuarão passando em vários pontos importantes e que tenham fluxo de pessoas, como calçadas em frente a mercados, lanchonetes, farmácias e laboratórios”, destaca o prefeito municipal Evandro Miguel Grade (Zado).

O trabalho é feito por profissionais equipados com pulverizadores e equipamentos de proteção individual. Além disso, a higienização utiliza os mesmos produtos dos processos de limpeza e desinfecção feita em alguns locais na China

 

CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA DE LIMPEZA DESTA SEMANA

Diariamente na Rua da Cidadania, onde está acontecendo a vacina da gripe;

Toda segunda, quarta e sexta no Pronto Atendimento;

Toda segunda-feira no Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias PAM;

Uma vez por semana em cada Unidade Básica de Saúde;

Uma vez por semana na Avenida Brasil;

Uma vez por semana em calçadas em frente a pontos que tenham circulação de pessoas (farmácia, mercado, laboratório).

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.