Fale com a gente

Municípios Acidente com mortos e feridos

Prefeitura decreta luto oficial pela morte de bragadenses

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A administração de Pato Bragado decretou luto oficial de três dias devido à morte de bragadenses ocorrida na manhã desta segunda-feira (02), próximo ao trecho conhecido como “curva do rodeio”, na PR- 467, entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon.

O micro-ônibus, que era ocupado por 20 passageiros, seguia para levar os pacientes a atendimento médico em Toledo e Cascavel.

Dos 20 ocupantes do coletivo, sete morreram e 13 ficaram feridos. Todos eram moradores de Pato Bragado (confira a nota oficial sobre o acidente divulgada pela Prefeitura de Pato Bragado).

“Em nome da administração municipal, em meu nome, do vice-prefeito, John Nodari, e de todos os nossos servidores públicos, queremos externar os nossos sentimentos de pesar a todas as famílias envolvidas neste grave acidente que aconteceu com uma van do nosso município na manhã de hoje, na qual estavam sendo transportadas pacientes para atendimento da saúde. Nós pedimos a Deus que abençoe e conforte o coração de todos os bragadenses, em especial os familiares que hoje sentem profundamente, como nós também, como munícipes, toda esta tragédia. Pedimos a Deus que abençoe as famílias das pessoas que estão internadas para que possam ter uma boa melhora e que Deus conforte devidamente o coração de todos aqueles que foram vitimados neste grave acidente envolvendo a van do nosso município”, declarou o prefeito Leomar Rohden (Mano).

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente