Municípios Reconhecimento

Prêmio homenageia destaques de 2018 em Pato Bragado

Diretor da Rádio Comunitária Pato FM, Sergio Luis Spies: “Além de reconhecer os destaques em cada segmento, é um evento de confraternização para que as pessoas se encontrem e comemorem” (Foto: Marili Koehler)

Com a finalidade de reconhecer, incentivar e contemplar empresas de diversos ramos que se destacam em suas atividades e que foram as mais lembradas entre a população e empresários da cidade no ano de 2018, acontece hoje o Prêmio Pato Bragado Destaque do Ano.

Em sua 2ª edição, o evento é promovido pela Rádio Comunitária Pato FM e realizado a cada dois anos. Neste ano, a premiação celebra também os 12 anos de fundação da rádio.

De acordo com Sergio Luis Spies, diretor da rádio, 70 categorias serão contempladas entre indústria, comércio e prestação de serviços. A escolha dos homenageados foi feita através de pesquisas no comércio e comunidade. “Além de reconhecer os destaques em cada segmento, é um evento de confraternização para que as pessoas se encontrem e comemorem”, diz Spies.

IMPORTÂNCIA

Segundo ele, a premiação é importante porque incentiva os setores a melhorarem cada vez mais os serviços e produtos ofertados. “As pessoas reconhecem a importância de serem premiadas. É uma oportunidade de levarem os funcionários e amigos para comemorar juntos”, destaca.

O evento vai acontecer no Clube de Eventos Chácara Flores, com recepção a partir das 20h30 e início da premiação às 21 horas.

A cerimônia de entrega das premiações será seguida de música ao vivo com o grupo Pagode Sacode, de Guaíra, finalizando a noite em um estilo diferente e animado.

 

O Presente

TOPO