Copagril
Municípios Interação entre os centros

Prêmio Professor Aduc 2019 abre votação nesta quinta

Foto: Divulgação

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Cascavel (ADUC) pelo segundo ano consecutivo abre nesta quinta-feira (12) a votação para escolha de docentes que receberão o Prêmio Professor Aduc 2019. O período de votação segue até o dia 20 de setembro.

O presidente da Aduc, professor Vilmar Malacarne, explica que neste processo de votação cada professor efetivo pode votar em dois docentes um do seu próprio centro e o outro voto é, obrigatoriamente, e um docente lotado em outro centro. No total, serão escolhidos representantes de cada um dos cinco centros: Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET); Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas (CCMF); Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e um docente, escolhido por voto, representará o Campus de Cascavel que será agraciado com o “Prêmio Professor Aduc Campus Cascavel”.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Vilmar ressalta que a finalidade da premiação é fazer com que os professores reconheçam as iniciativas e as atividades de professores da Unioeste do campus de Cascavel. “Queremos que os professores de todos os cursos reconheçam os outros centros, as outras pessoas que, pelo esforço e talento, mereçam ser premiados. Que eles não fiquem focados apenas no próprio centro”.

A premiação ocorre no dia 19 de outubro com entrega de troféus e certificados no prédio da Aduc na Unioeste. Além disso, a Associação irá oferecer o tradicional almoço em comemoração ao Dia Nacional do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

 

Com assessoria

TOPO