Municípios Polêmica

Presidente do Consamu exonera três diretores

Presidente do Consamu, prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, exonerou o diretor-técnico do órgão, o médico Rodrigo Nicácio (Foto: Divulgação)

Reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, exonerou o diretor-técnico do órgão, o médico Rodrigo Nicácio.

O presidente do Consórcio disse que a exoneração foi uma decisão administrativa, afirmando que o Consamu contrata e demite servidores conforme a necessidade.

O médico Rodrigo Nicácio revelou que ficou desapontado pela forma que sua demissão aconteceu: ele recebeu mensagem do presidente por WhatsApp informando sua exoneração. A versão é negada pelo prefeito de Palotina.

Além de Nicácio, que estava há quatro anos no Consamu, na mesma portaria também estavam as exonerações do diretor-administrativo, Luis Antonio Siqueira, e do diretor-geral, José Peixoto da Silva Neto.

O presidente do Consamu declarou que, contudo, o diretor-geral Peixoto vai continuar na função, e que seu Consórcio vai organizar a divulgação dos novos nomes do Consamu.

José Luiz assume interinamente até a definição do novo diretor efetivo pela Presidência do Consamu.

 

Com Rádio Difusora 

TOPO