O Presente
Municípios

Presos tentam fugir da Cadeia Pública de São Miguel do Iguaçu, diz Depen

calendar_month 2 de setembro de 2019
1 min de leitura

Oito presos tentaram fugir da Cadeia Pública de São Miguel do Iguaçu na madrugada deste domingo (1º).

De acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), eles serraram uma coluna da ventana – que é uma espécie de estrutura de ferro e concreto da área de ventilação da cela.

Cinco deles foram surpreendidos pelas polícias Civil e Militar no telhado da cadeia e dois foram contidos já do lado de fora da carceragem.

Conforme o departamento, a fuga foi vista por meio da central de monitoramento.

A Setor de Operações Especiais (SOE) de Foz do Iguaçu foi acionada para entrar na cadeia e levar os presos para o pátio do sol.

Durante a revista feita pelos policiais, foram encontrados objetos utilizados na tentativa de fuga.

Os oito foram escoltados até a carceragem de Medianeira. Mesmo com a transferência, a cadeia continua superlotada, com 63 presos, segundo o Depen.

 

Com G1

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.