A chapa única composta pelas professoras Nadir Thomas como diretora e Matiela Raquel Hexsel como diretora auxiliar foi eleita ontem (07) em votação presencial para a direção do Colégio Estadual Pato Bragado.
Para ser homologada, a eleição necessitava de quórum mínimo de 35% dos aptos a votar, incluindo os votos brancos e excluídos os nulos. Compareceram ao pleito eleitoral, portanto, 188 eleitores, sendo 177 favoráveis, representando 41% do total dos eleitores aptos a votar e 97% do total dos votos válidos.
Participaram da eleição os professores e funcionários supridos na instituição de ensino, responsáveis, perante a escola pelo aluno menor de 16 anos e alunos com, no mínimo, 16 anos completos até a data da eleição.
Cada pessoa apta a votar teve direito a um voto, mesmo que representasse mais de um segmento da comunidade escolar ou mais de um aluno não votante.
Com assessoria