Copagril
Municípios A partir de fevereiro

Programa Cidade Limpa 2019 terá novidades em Santa Helena

Foto: Divulgação

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Helena promoveu melhorias no cronograma Cidade Limpa para o ano de 2019. A maior mudança será a recolha dos galhos inservíveis, segundo a chefe de coleta seletiva, Yara Fernanda Beling.

Os trabalhos de recolha acontecerão nos bairros Vila Rica e Baixada Amarela durante uma semana e na outra semana nos bairros São Luiz e Cidade Alta. Os conjuntos habitacionais e loteamentos serão contemplados na mesma semana de trabalho em que possui o bairro próximo.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Em relação ao cronograma da coleta do material reciclável e orgânico não houve mudanças, tanto na cidade quanto nos distritos e comunidades. A novidade deste ano será a entrega de sacos de ráfia em todas as residências do município, facilitando o descarte do lixo.

Conforme Yara, o cronograma Cidade Limpa 2019 será entregue nas residências e é importante que o morador promova o descarte correto do lixo orgânico e material reciclável. “O cronograma facilita e auxilia o morador a fazer a separação e descarte do lixo e a pedido do prefeito elaboramos um novo calendário que será entregue nos próximos dias à comunidade”, comenta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-8284, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Com assessoria

 

TOPO