Fale com a gente

Municípios Sorteios mensais

Programa Compra Premiada é lançado nesta segunda-feira em Santa Helena

Publicado

em

Prefeito Evandro Miguel Grade (Zado): “Com mais empresas locais se fortalecendo, maior será a geração de renda e empregos. Além de compensar os contribuintes, também iremos aumentar a arrecadação do município sem acréscimos de impostos”. Foto: Arquivo/OP

A Prefeitura de Santa Helena promove nesta segunda-feira (04) o lançamento do Programa Compra Premiada, que consiste em sorteios mensais de prêmios para os consumidores que realizarem compras em estabelecimentos do município. O evento será no paço municipal, às 07h30.

“Temos como objetivo incentivar o desenvolvimento do comércio municipal. Com mais empresas locais se fortalecendo, maior será a geração de renda e empregos. Além de compensar os contribuintes, também iremos aumentar a arrecadação do município sem acréscimos de impostos, garantindo mais recursos para obras, saúde e segurança, por exemplo. Quem ganha é sempre o cidadão, seja o comerciante ou o consumidor final”, enaltece o prefeito Evandro Miguel Grade (Zado).

O programa vai funcionar da seguinte forma: para cada pessoa física ou jurídica será gerado um cupom a cada R$ 100 em compras, e podem ser somados diferentes documentos fiscais até que se atinja esse valor. Com as notas em mãos, o cidadão deve se dirigir até um ponto de troca, onde receberá um cupom que será válido para participação do sorteio. Serão validados documentos fiscais emitidos única e exclusivamente por empresas sediadas no município.

Os sorteios terão frequência mensal, com diversos prêmios, como carro zero quilômetro, motocicletas, TVs de LED, micro-ondas, cortadores de grama, notebooks, entre outros.

“É imprescindível que o cidadão guarde todas as notas registradas. Na hora de receber a premiação ele deve apresentar todos os comprovantes”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Oberger.

 

PRIMEIRO SORTEIO

O primeiro sorteio está marcado para o dia 20 de novembro e podem ser apresentadas notas datadas a partir do dia 1º de setembro. A troca das notas poderá ser feita nos seguintes locais: paço municipal, subprefeituras de Sub-Sede, São Clemente, Esquina Céu Azul, São Roque, Moreninha e Vila Celeste.

Além dos cidadãos residentes em Santa Helena, turistas e visitantes também podem participar. “No caso de estrangeiros, é importante que o comerciante fique atento na hora do preenchimento da nota e não se esqueça de incluir o número do documento apresentado”, orienta Oberger. No caso de brasileiros, segundo ele, o CPF deve constar em todas as notas.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente