O Presente
Municípios

Projeto Cine Mercedes exibe nesta sexta-feira o filme “Um Olhar do Paraíso”

calendar_month 31 de maio de 2019
1 min de leitura

O Projeto Cine Mercedes: Cinema e Diálogos na Casa da Cultura exibirá gratuitamente nesta sexta-feira (31), às 19 horas, o filme “Um Olhar do Paraíso”.

A sessão, que terá como mediadora do debate a Psicóloga do CREAS Thalita Delabio, ocorre em continuidade a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais, ou com autorização assinada.

A exibição desta sexta-feira será o terceiro filme do projeto apresentado para a comunidade de Mercedes. O objetivo é fomentar a conversa saudável entre os expectadores sobre as temáticas que surgiram na arte cinematográfica com o cotidiano das pessoas. Após as exibição de cada filme é aberto um espaço para diálogo para o público participante expor a opinião sobre a obra.

O Cine Mercedes, desenvolvido pelo Departamento de Cultura, tem como apoiadores a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, CineSesc, Rede Regional de Cultura da BP3, Lindeiros e a Itaipu Binacional.

 

Com assessoria 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.