Uningá Vestibular 2020
Municípios "Cinema e diálogos"

Projeto Cine Mercedes inicia nesta sexta-feira

Psicóloga do Creas, Thalita Delabio, e Elerson Dorner, do Departamento de Cultura: "Primeiro filme apresentado será 'As Sufragistas'"

 

A exibição do primeiro filme do Projeto “Cine Mercedes: cinema e diálogos” será realizada nesta sexta-feira (29), às 19h30, na Casa da Cultura.

O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Cultura, com a apoio e parceria da administração municipal, Cine Sesc, Rede Regional de Cultura da Bacia do Paraná 3 (BP3), Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A reprodução de filmes acontecerá toda última sexta-feira do mês no auditório da Casa da Cultura e terá dois momentos. De início haverá a exibição do filme previamente selecionado, estudado e o conteúdo direcionado para a campanha que o mês está abordando. Após será aberto para o diálogo do público participante expor a opinião sobre a obra.

Nesta primeira edição do projeto o filme apresentado, com referência ao mês da mulher, será “As Sufragistas” e terá como mediadora da conversa a psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Thalita Delabio.

 

Com assessoria

TOPO