Municípios esportes

Projeto de karatê é fortalecido com novos materiais em Quatro Pontes

(Foto: Divulgação)

O projeto de karatê, com aulas gratuitas em Quatro Pontes, conta com novos materiais. O repasse foi feito ontem (18) pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, ao mestre Michel Matias Gisch, com o propósito de fortalecer o ensino, que defende o desenvolvimento pessoal e a cultura de uma vida saudável.

Os materiais para a prática da modalidade englobam luvas, coletes, protetor, capacetes, caneleiras e outros. Já para o treinamento físico/funcional, houve a aquisição de cordas, cones, tornozeleiras com peso, step, escada de agilidade, entre outros. O investimento da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes somou R$ 7.808,20, mediante pagamento à Altemar Esportes Ltda., empresa vencedora da licitação.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O projeto é mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e oferta aulas de karatê power, power boxe, japonês e defesa pessoal, tendo como palco o Centro Poliesportivo Seno José Lang. O atendimento é a partir de cinco anos de idade.

Aulas

Ainda há vagas e as inscrições devem ser efetivadas no Departamento de Esportes, com Marlene, no Centro Poliesportivo. As aulas ocorrem às terças e sextas-feiras, das 09 às 10 horas e das 13h30 às 14h30 para crianças de cinco a 11 anos, masculino e feminino; das 14h30 às 15h30, a faixa etária atendida é a partir de 12 anos (masculino e feminino). Às sextas-feiras, das 19 às 21 horas, as aulas são para os adultos. E o treino funcional é ensinado às terças e sextas-feiras, das 10 às 11 horas e das 15h30 às 16h30.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO