O Presente
Municípios

Provopar de Santa Helena recebe doação de 300 quilos de alimentos da Acisa

calendar_month 10 de julho de 2019
1 min de leitura

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), recebeu da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), 309kg de alimentos. Os produtos foram arrecadados por intermédio do evento de comemoração de 41 anos da Acisa, além de serem somados produtos que já estavam disponíveis na entidade. São mantimentos que serão distribuídos às famílias em situação de necessidade, conforme a vice-presidente do Provopar, Giovana Maito.

A maioria do que foi arrecadado são produtos essenciais para a alimentação, como feijão, arroz e óleo de soja. Os itens forma arrecadados por intermédio do evento comemorativo aos 41 da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena no último dia 04. Cada participante doava um quilo de alimento.

Conforme Giovana Maito, para o Provopar é muito importante este tipo de doação, tendo em vista que, serão destinados às pessoas mais carentes e com necessidades urgentes.

(Fotos: Divulgação)

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.