Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Vacinação contra a influenza

Quase no fim da campanha, Quatro Pontes imunizou 1.156 pessoas contra a gripe

(Foto: Divulgação)

Até ontem (23), Quatro Pontes havia imunizado 1.156 pessoas contra a gripe, de acordo com a Secretaria de Saúde. A meta é vacinar 1.518 munícipes, somando as três fases da campanha. Assim, dados da Sala de Vacina apontam a aplicação de 263 crianças de seis meses a menores de seis anos de idade (cinco anos, 11 meses e 29 dias), 631 idosos com 60 anos ou mais, 66 trabalhadores da saúde, 47 professores da rede pública e privada, 33 gestantes, cinco puérperas, um trabalhador de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, 11 caminhoneiros, dez forças armadas e 89 pessoas com comorbidades.

A terceira etapa da 23ª Campanha de Vacinação Contra a Influenza terminará no dia 09 de julho e também contempla pessoas com deficiência permanente, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas. Quem integra a primeira e segunda etapa ainda pode se vacinar.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Os munícipes devem procurar a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, para tomar a dose, mediante apresentação do cartão de vacinas e o Cartão SUS. O atendimento é das 08 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. As pessoas que se vacinaram contra a Covid-19 devem aguardar de 14 a 21 dias para tomar a vacina contra a Influenza, conforme orientação do fabricante do imunizante.

Nied 2022 F

 

Com assessoria

CombateMax – Normal

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO