Municípios Desafios em 30 dias

Quatro Pontes abre inscrições para Desafio de Inverno de Ciclismo

(Foto: Divulgação)

Até o dia 15 deste mês, o Departamento de Esportes, de Quatro Pontes, estará com inscrições gratuitas abertas para o Desafio de Inverno de Ciclismo 2020. Elas deverão ser feitas exclusivamente via WhatsApp do departamento, no telefone 99984-0436, com o preenchimento e devolução da ficha. A competição é destinada apenas para pessoas de Quatro Pontes, que devem ter algum vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, ou trabalhar ou estudar ou possuir título de eleitor, tudo com data anterior a 1º de março de 2020.

O desafio será realizado durante 30 dias, iniciando em 16 de julho e término programado para 16 de agosto. Público feminino e masculino poderá participar nas categorias kids 60 km, englobando crianças e adolescentes de sete a 13 anos (a completar em 2020), com autorização preenchida pelos pais ou responsável legal; 100 km, 200 km e 300 km, todas para público acima de 14 anos. Na categoria de 300 km, o participante propõe o desafio que quer cumprir e que deve ser superior a 301 km. Em todas as categorias, os menores de 18 anos só terão a participação confirmada mediante autorização dos pais ou responsável legal.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

CONTROLE

O controle do cumprimento dos desafios se dará exclusivamente através do aplicativo de monitoramento de atividade física Strava, através do compartilhamento do mapa da atividade no grupo de WhatsApp que será criado apenas para este fim e administrado pelo Departamento de Esportes, explica o diretor, Gustavo Heep.

“Não serão aceitos outros aplicativos. O participante deverá cumprir o desafio com a quantidade de quilômetros rodados propostos pela categoria em que se inscreveu. Ao enviar a ficha de inscrição preenchida, o participante já poderá solicitar o regulamento. A premiação será mini troféu de participação para todos os inscritos. Quem tiver dúvidas pode contatar pelo mesmo telefone disponível para as inscrições. E convido todas as pessoas do nosso município para participar. Quem gosta de pedalar gostará muito desse desafio. É uma forma de se distrair nesse período de pandemia do Covid-19”, explica.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO