Copagril
Municípios 2º LUGAR

Quatro Pontes ganha últimos dois jogos na 6ª Copa Marechal de Futebol Regional

(Foto: Divulgação)

A equipe sub-15 de Quatro Pontes se destacou nos últimos dois jogos válidos pela 6ª Copa Marechal de Futebol Regional. Contra Terra Roxa, no dia 26 de outubro, o time ganhou por 1 a 0. A partida ocorreu na casa do rival e era válida pelo segundo turno. Em confronto válido pelo returno da 1ª fase, realizado no dia 31, Quatro Pontes venceu novamente por 1 a 0, tendo como adversário Marechal Cândido Rondon. A partida foi promovida no campo ao lado do Centro Poliesportivo Seno José Lang.

Na classificação, a equipe quatropontense está em 2º lugar, somando 13 pontos. Já em 1º lugar está Toledo (18); Marechal Cândido Rondon é o 3º colocado (12) e Santa Helena o 4º (11). Todos disputarão a semifinal. O técnico da equipe de Quatro Pontes, Edevaldo de Moura (Mico), afirma que é difícil um município pequeno conseguir uma classificação assim. “É muito trabalho e dedicação dos atletas. Agradeço pelo apoio do Departamento de Esportes e incentivo e investimento do governo municipal. Vamos manter o foco para alcançar o nosso grande objetivo, que é jogar uma final”, assegura.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Próximo Desafio

O próximo desafio, valendo pela semifinal, está programado para o dia 15 (feriado da Proclamação da República). A partida, com início às 09 horas, será contra Marechal Cândido Rondon, no campo do Bairro Botafogo, na casa do adversário.

A competição é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Com assessoria

TOPO