Copagril
Municípios Hoje

Quatro Pontes tem Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Quatro Pontes, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, promove hoje (30) a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”. O evento será realizado na Casa da Cultura, com início às 13h30, com o credenciamento.

A programação será oficialmente aberta às 14 horas. Já às 14h30 haverá uma palestra com Raquel Fragoso. Depois, está prevista uma discussão sobre as propostas conforme os eixos temáticos. O encerramento será às 17h30. Aos participantes será fornecido certificado com carga horária de quatro horas.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

A presidente do CMDCA, Cleunice Majolo, explica que a conferência visa avaliar ações já realizadas e discutir novas políticas públicas. “Trata-se de um fórum municipal de debates. É necessário conhecimento e sensibilidade para proteger as nossas crianças e os adolescentes. As propostas definidas serão encaminhadas à conferência estadual, contribuindo com a elaboração de projetos de leis e instrumentos e ações voltadas à promoção, proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes em todo o país”, diz.

 

Com assessoria

TOPO