Fale com a gente

Municípios Das 15h30 às 20h30

Quatro Pontes terá festa junina a céu aberto no domingo

Publicado

em

Foto: Assessoria/Divulgação

Após dois anos sem as comemorações de São João, por conta das medidas de segurança sanitária impostas pela pandemia da Covid-19, a 4ª Festa Junina a Céu Aberto ocorrerá no domingo (26), tendo como palco a Praça Cristo Rei de Quatro Pontes. O evento, que é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, será realizado das 15h30 às 20h30, sendo aberto ao público em geral.

Além da decoração no local, a festa terá diferentes atrações. Haverá apresentações do Maternal II do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, do projeto contraturno, do Departamento de Cultura, contemplando as oficinas de ritmos e danças, passinhos, jazz e ballet e dos grupos Amigas da Dança (dança sênior sentada), Amor à Querência e Die Kleine Tänzer, dos projetos musicais e de ginástica rítmica.

Dentre as brincadeiras, dança da laranja, dança da cadeira adulto e infantil e a escolha do casal mais tipicamente trajado adulto e infantil, com inscrições durante o evento. A premiação será em brindes surpresa. Além disso, o projeto contraturno fará a pescaria, também com vários brindes. Já o Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Quatro Pontes realizará as brincadeiras correio elegante e cadeia e fará a venda de maçã do amor. Ao anoitecer, uma grande fogueira será acesa.

Entre os quitutes juninos, a Festa Junina ofertará pinhão e pipoca gratuitamente e terá a venda de pastel, cachorro-quente, pé de moleque, quentão, refrigerante, água e cerveja, feita pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Dona Leopoldina.

O prefeito João Laufer convida a comunidade local e da região para prestigiar a festa. “Será um grandioso evento, que já é tradição no município. Estão todos convidados para prestigiar as apresentações, degustar deliciosos quitutes e se divertir. E venham todos trajados”, enfatiza.

 

Com Assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook