Uningá Vestibular 2020
Municípios Guaíra

Rainha da 43ª Festa das Nações será escolhida nesta sexta-feira; conheça as candidatas

Conheça as concorrentes de 2019 (Fotos: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22) será realizado o concurso cultural da Rainha da Festa das Nações. O evento visa eleger, entre as sete embaixatrizes das colônias que formam uma das maiores festas beneficentes do Estado do Paraná, a Rainha da Festa.

A Festa das Nações chega à 43ª edição e tem como objetivo angariar fundos para sete entidades beneficentes da cidade: Escola Mario Luiz – Pestalozzi, Associação de Pessoas com Deficiência – AGAPE VIVA, Lar São José – Asilo, Pastoral da Criança, Associação de Proteção à Infância e Adolescência – APMI, Casa da Sopa e Hospital Assiste Guaíra.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Como parte do evento, que será realizado de 26 de abril a 1º de maio, o concurso da rainha é realizado amanhã (22), na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade. Um show com vários elementos culturais como dança, passarela e conhecimento histórico e cultural da entidade e da nação a qual a candidata a rainha representa.

São sete candidatas. Essas sete candidatas foram escolhidas pelos responsáveis das entidades beneficentes para serem as embaixatrizes de suas Nações durante toda a festa, mas apenas uma delas será a rainha de todo o evento. As embaixatrizes são responsáveis pela propaganda de suas Nações, auxílio nos serviços, na venda de cartelas e atendimentos aos clientes.

 

Conheça as concorrentes de 2019:

Colônia Alemã – Casa da Sopa – Jessica Carvalho Loch
Colônia Italiana – Lar São José – Bárbara Eloísa de Oliveira
Colônia Paraguaia – AGAPE VIVA- Jéssica Brum
Colônia Brasileira – Pestalozzi- Tatiane Pereira
Colônia Portuguesa – Pastoral da Criança – Rita de Cássia Brunhara Colônia Japonesa – Hospital AssisteGuaíra /ACEG – Tainara Heloisa Miranda Colônia Árabe – APMI – Fernanda Leão

 

Comunicação

Além da beleza, simpatia e desenvoltura a rainha da festa das nações tem que se comunicar muito bem. O item com mais peso na escolha é o da comunicação. A embaixatriz que melhor apresentar sua Nação e entidade no palco do concurso será a 43ª Rainha das Nações.

O concurso inicia às 20 horas, na Praça Duque de Caxias, nesta sexta-feira. O evento é gratuito, aberto à população e será animado pelo show da cantora Anna.

 

Com Prefeitura de Guaíra 

TOPO