Copagril
Municípios Normas de segurança

Reformas do centro de eventos devem ser concluídas até a Oktoberfest de Pato Bragado

Foto: Marili Koehler

A menos de um mês para as festividades da 21ª Oktoberfest, a administração do prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle espera concluir a segunda etapa de melhorias no centro de eventos, local em que serão realizados os bailes nos dias 11 e 12 de outubro, com as bandas Munique de Santa Catarina e Knecus do Rio Grande do Sul.

As obras consistem na reforma e adaptação às normas de segurança da cobertura da varanda (parte frontal), mezanino (parte lateral), camarim do salão central, estrutura do café colonial, assim como a área destinada à churrasqueira, casa de carnes e base da Polícia Militar. Os banheiros também receberam melhorias e foram adaptados às normas de acessibilidade.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

São R$ 308.494,83, sendo R$ 308.124,00 de emenda do deputado federal, Sérgio Souza. Os serviços foram contratados mediante processo licitatório, na modalidade tomada de preços.

A primeira etapa de reformas ocorreu no ano passado, com instalação de nova estrutura metálica e telhamento do centro de eventos, na intenção de proporcionar mais segurança e conforto térmico.

 

Com assessoria

TOPO