Ford Ka 2020
Municípios Manutenção

Reservatórios de água passam por higienização a partir de segunda-feira em Mercedes

Foto: Divulgação

 

Os serviços de manutenção e higienização que serão desenvolvidos a partir desta segunda-feira (25), prosseguindo até quinta-feira (28) ocorrem em cumprimento à Portaria n° 05/2017 e ao código de Saúde do Paraná/2012.

Como será necessário interromper o fornecimento de água para execução, o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Mercedes (Semae) informa que faltará água nas localidades de acordo com o cronograma de trabalho.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Na segunda-feira o serviço será executado nos reservatórios da Linha Gleba e Sanga XV de Novembro, no subterrâneo de Mercedes (não haverá falta de água) e a noite nos reservatórios apoiado e elevado da sede municipal.

A atividade tem sequência na tarde de terça-feira (26) quando serão higienizados os reservatórios do Arroio Guaçu e Sanga Alegre.

Na quarta-feira (27) estão programadas as limpezas dos reservatórios da Linha São Marcos, Aimoré e Nova Esperança. Por fim, na quinta-feira (28), a limpeza das caixas de água ocorre na Linha Sanga Forquilha, Gruta e Novo Rio do Sul.

O Semae recomenda aos moradores que utilizem a água com racionalidade para evitar transtornos já que o abastecimento deve ser normalizado somente ao término dos serviços.

 

Com assessoria

TOPO