Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios Inscrições

Restam poucas vagas para quatro-pontenses visitar Show Rural Coopavel

As 44 vagas ofertadas para o dia 05 já foram preenchidas e restam poucas para o dia 07 (Foto: Divulgação)

As inscrições para visitar a 31ª edição do Show Rural Coopavel estão se encerrando na Prefeitura de Quatro Pontes. As 44 vagas ofertadas para o dia 05 já foram preenchidas e restam poucas para o dia 07. Os quatro-pontenses devem se inscrever na recepção do paço municipal ou no (45) 3279-8100, deixando nome, número do CPF, RG e telefone para contato. O Poder Público disponibilizará o transporte gratuito, sendo que a saída em ambos os dias será às 07 horas, em frente à prefeitura.

O Show Rural Coopavel será de 04 a 08 de fevereiro, em Cascavel. Haverá lançamentos de máquinas e implementos e cultivares e tecnologias para melhorar o desempenho das atividades rurais, como a pecuária de leite. Quem visitar o evento também terá acesso aos novos tipos de trigo, inovações nas áreas de fruticultura e de manejo nos estandes do Instituto Emater, Iapar e Embrapa e às máquinas de última geração, como um trator desenvolvido para atividades ligadas ao ramo de hortifrutigranjeiros, que será apresentado pela indiana Mahindra, a maior fabricante de tratores do mundo.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na área da pecuária, o cross ventilation (ventilação cruzada) será exibido pela europeia DeLaval, a maior empresa do mundo em soluções para bovinocultura leiteira. Por meio desse sistema, já em forte disseminação em países do velho continente e com início da difusão no Brasil, é possível resfriar em até 12 graus o interior de barracões destinados ao confinamento de vacas leiteiras, usando apenas uma cortina de passagem contínua de água e exaustores. Outra tecnologia é a balança de pesagem, desenvolvida pela Embrapa Gado de Corte, em parceria com a Coimma, maior empresa de equipamentos da área da América Latina. Com o equipamento é possível ter informações em tempo real sobre o rebanho.

O Show Rural Digital será uma das principais atrações do evento. Voltado à inovação, terá a participação de cerca de 100 empresas, como Microsoft, HP, Coca Cola, Totvs, Aruba e Itaipu.

 

Com assessoria

TOPO