Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Apresentação oficial

Resultados eleitorais são apresentados ao reitor

(Foto: Andréa Pasquetti)

Na manhã de hoje (12), foi efetivada mais uma etapa do calendário do processo de consulta eleitoral para a escolha de reitor, vice-reitor, diretores gerais de campi e diretores de centro da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Essa etapa consistiu na apresentação oficial dos resultados da consulta ao atual reitor, professor Paulo Sérgio Wolff.

Após essa etapa concluída, o próximo passo é a homologação no Conselho Universitário e o encaminhamento da lista tríplice para homologação do Governo do Estado. Os candidatos vitoriosos ao cargo de reitor e vice, respectivamente, foram os professores Alexandre Almeida Webber e Gilmar Ribeiro de Mello. E assim, também foram escolhidos os novos dirigentes para todos os cargos citados que tomam posse em janeiro de 2020 que ficam no comando até 2023.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Na ocasião da entrega ao reitor, o presidente da Comissão Eleitoral, professor José Ângelo Nicácio, declara que somente com esse período eleitoral foi realmente capaz de conhecer a Unioeste. “Sinto que antes tinha apenas a noção de algumas coisas da Unioeste, agora consegui conhecer os pequenos aspectos dessa enorme Universidade”.

O atual reitor, professor Paulo Sérgio Wolff, ressalta seu contentamento nesse período. “Esse foi um processo feliz, com tranquilidade nessa fase e muita seriedade. Pudemos perceber um amadurecimento dentro da Unioeste, pois saímos desse período eleitoral sem sequelas. A Comissão Central demonstrou qualidade, comprometimento nesse processo, isso me deixa muito feliz”, conclui Cascá.

Na reunião, os membros da Comissão Eleitoral foram representados pelos servidores: Dennis Dall’asta, Vera Celita Schmitd e Lisdefferson Hamann Andrade. Eles ressaltam a experiência de participar desse processo, e por conseguirem ordenar uma logística multicampi. “Só temos a agradecer ás assessorias de comunicação social e jurídica, a Pró-Reitoria de Administração e Finanças, a competência dos técnicos dessa Universidade, ao reitor, aos diretores de campi, e a toda comunidade acadêmica: docentes, discentes e agentes universitários. Agradecemos pela autonomia que nos foi dada nesse processo, pela liberdade e isenção na comissão”, é o agradecimento em nome dos membros da Comissão Eleitoral.

 

Com assessoria

TOPO