Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Transmissão de cargo

Sansão Pinheiro assume oficialmente comando da Câmara de Palotina

A Câmara retornará com as sessões ordinárias no dia 04 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (03) ocorreu a transmissão de cargo na Câmara de Vereadores de Palotina. O vereador Sansão Pinheiro (PTB) assumiu o comando do Legislativo substituindo Elias Naor Schlosser (MDB). A eleição ocorreu na última sessão ordinária de 2018, realizada no dia 17 de dezembro. Também compõem a Mesa Diretiva para o biênio 2019/2020 os vereadores Gilmar Hinkel (MDB), como vice-presidente, Elias Naor Schlosser, como primeiro secretário, e Enio Moesch (PSDB), como segundo secretário.

A transmissão de cargo foi oficializada com assinatura da ata de posse, que foi acompanhada também pelo vereador José Pasqualotto (PSC).

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Ao cumprimentar Sansão Pinheiro, Schlosser agradeceu os vereadores que compuseram a Mesa Diretiva no biênio 2017/2018, sendo José Pasqualotto vice-presidente, Roselei Gubert Delai (PSDB) primeira secretária e Marcos Heuert (DEM) segundo secretário. “Agradecemos todos os vereadores e servidores do Legislativo porque tivemos a oportunidade de realizar um trabalho voltado ao atendimento dos anseios da população”, declarou.

O novo presidente, por sua vez, agradeceu a confiança em sua eleição e disse que a Câmara seguirá trabalhando para cumprir seu papel. “Vamos nos dedicar ao máximo e tenho certeza que poderei contar com o apoio dos demais vereadores e servidores da Câmara. A população espera de nós dedicação, seriedade e responsabilidade. É isto que continuaremos fazendo”, enalteceu Sansão Pinheiro.

A Câmara retornará com as sessões ordinárias no dia 04 de fevereiro. Até lá os vereadores poderão ser convocados para se reunirem em sessões extraordinárias. Os servidores estarão em férias coletivas até segunda-feira (07).

 

Com assessoria

TOPO