Municípios Fomento ao comércio local

Santa Helena abre chamamento para interessados em explorar atividades comerciais no balneário

Foto: Divulgação

Empresários e comerciantes interessados em explorar atividades comerciais no balneário de Santa Helena podem enviar propostas para a administração municipal até terça-feira (05).

A novidade deste ano é a instalação de uma praça de alimentação no barracão aberto do balneário com o objetivo de acomodar em um único local todos os serviços, similar ao que acontece nas praças de alimentação de shoppings.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

“Para fomentar ainda mais o comércio, vamos implantar esse conceito de praça de alimentação. Concentrando os serviços em um só local, melhoramos a logística e também facilitamos ao visitante, que consegue visualizar todas as opções de forma rápida e prática”, menciona o secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Oberger.

Os ramos de atividades, pontos de vendas e produtos disponíveis para comercialização serão distribuídos em 33 vagas, divididas da seguinte forma: venda de lanches e bebidas (seis vagas), venda de bebidas, gelo e carvão (quatro), algodão doce (duas), venda de sorvetes/picolés e milk-shake (quatro), venda de crepe suíço e/ou churros (uma), acessórios de praia (duas), comércio de produtos panificados (duas) e atividades de lazer e recreação (doze).

Os interessados devem apresentar a documentação necessária no setor de protocolo da prefeitura, na Rua Paraguai, nº 1401.

O edital pode ser acessado no link http://www.santahelena.pr.gov.br/diarios/files/diario-oficial-1433-2019.pdf.p7s.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-8254, com a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Com assessoria

TOPO