Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Sempre Vida

Santa-helenense participa do programa “Quero Emagrecer!” e perde 42 quilos; confira o antes e o depois

Verônica Rabelo Lima: "Melhorei muito minha qualidade de vida" (Foto: Reprodução/YouTube)

O Sempre Vida tem mostrado ser mais que um plano de saúde, com profissionais que se preocupam com a saúde do beneficiário, trabalhando para prevenir doenças por meio de alguns projetos gratuitos e outros a preço de custo.

Um destes trabalhos preventivos é o programa de prevenção de doenças “Quero Emagrecer!”. Até este ano, o programa era aplicado em 18 módulos. Neles, a cada 21 dias, os participantes se reuniam em grupos para receber orientações de nutricionistas sobre alimentação saudável e mudanças de hábitos, que resultam na redução do peso. Entretanto, a coordenação do PromoPrev (gerência de promoção de saúde, prevenção de doenças e de qualidade de vida do Sempre Vida) promete mudanças na metodologia para o ano de 2019.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A santa-helenense Verônica Rabelo Lima, que participa há dois anos do programa “Quero Emagrecer!”, conseguiu eliminar 42 quilos. “Melhorei muito minha qualidade de vida. Hoje consigo fazer coisas que não conseguia fazer antes. Minha saúde estava debilitada e precisava urgentemente mudar meus hábitos e, com o programa, hoje sou uma nova mulher”, destaca Verônica.

Em Santa Helena, além das reuniões e orientações com nutricionista, o Sempre Vida disponibiliza aos beneficiários participantes do programa “Quero Emagrecer!” aulas de natação, hidromassagem e pilates, tudo por meio de uma parceria com a academia Espaço Equilíbrio. Os beneficiários Sempre Vida que não participam de programas de prevenção de doenças, mas que gostariam de usufruir destas atividades, possuem mensalidades com valores diferenciados.

 

As inscrições para o programa “Quero Emagrecer!” 2019 já estão abertas. Que tal estabelecer novas metas para sua vida?

 

Com Correio do Lago

TOPO