Municípios Reconhecimento

Sargento rondonense é homenageado com livro que relata sua trajetória na PM

(Fotos: Divulgação/PM)
  • Sargento rondonense Adelar Schmidt ao receber o livro que conta sua trajetória na corporação

  • Policial destaque do mês de janeiro, Fellipe de Freitas

Na manhã desta sexta-feira (21), tendo por local a 2ª Companhia da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon, foi realizada homenagem ao sargento rondonense Adelar José Schmidt, que após 35 anos de serviço na Polícia Militar do Paraná passa a integrar a reserva remunerada. Schmidt comemorou a data junto da esposa, dos amigos e policiais militares.

Durante a homenagem, o major Jorge Aparecido Fritola, comandante do 19º Batalhão da PM, com sede em Toledo, elogiou a carreira do homenageado e agradeceu por todos os anos dedicados à PM entregando um livro que conta a vida do sargento na corporação.

Casa do Eletricista – RETOMA

Estiveram presentes na solenidade o major Fritola; o subcomandante major Valmir de Souza; o tenente Daniel Zambon, comandante da 2ª Cia; o subtenente Victor Morel, presidente do Conselho de Segurança; vereador Vanderlei Sauer, além de oficiais, praças da unidade e convidados. Após a homenagem foi servido almoço.

 

DESTAQUE DO MÊS

No período da tarde, aconteceu a solenidade em reconhecimento ao policial destaque do mês de janeiro. O evento ocorreu na sede do 19º BPM, na cidade de Toledo. Na ocasião foi homenageado o soldado Leonardo Fellipe de Freitas, que atualmente trabalha na Rádio Patrulha pertencente à 1ª Cia, também em Toledo.
O policial militar elogiado é digno de reconhecimento, pois demonstra tirocínio policial elevado, além de comprometimento com a profissão que escolheu.

O policial em destaque recentemente logrou êxito em localizar, com seu companheiro de viatura, uma arma de fogo da instituição que havia sido roubada de um policial militar com os carregadores e munições. São situações como esta ou as centenas de outras ocorrências ordinárias, porém atendidas com o mesmo esmero e comprometimento, que fazem do soldado Freitas um exemplo para seus pares e superiores.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO