Municípios Veja como participar
Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico lança nova edição da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”
Para participar do sorteio será necessário cadastrar a nota ou o cupom fiscal emitidos a partir de 1º de maio de 2023 até 26 de dezembro no site da campanha
O Governo Municipal de Maripá lançou na tarde da última sexta-feira (28) a nova edição da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”. A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que vai sortear R$ 120 mil reais em prêmios entre carro, televisores 50 polegadas, notebooks e bicicletas elétricas.
Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Schanoski, o secretário da pasta, Eder Kuroli, a secretária de Finanças, Lidia Ines Benovit Kurtz, o controlador interno Eder Anschau e os representantes da ACIMA (Associação Comercial e Industrial de Maripá), o tesoureiro João Marcos Rychik e o vice-tesoureiro Cesar Roberto Becker.
“A primeira edição da campanha em 2021 foi um sucesso, uma forma realmente eficaz de valorizar o comércio local e os prestadores de serviço e impulsionar a economia na cidade. Tivemos quase R$ 10 milhões cadastrados no período da campanha e agora voltamos com mais uma edição e sorteio de R$ 120 mil em prêmios”, pontua o prefeito Rodrigo Schanoski.
A campanha, segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli, segue os moldes da primeira edição. “A única alteração que temos para este ano é que vamos realizar um único sorteio e o resultado será divulgado no dia 31 de dezembro, durante a programação da virada de ano no Lago Municipal. Teremos o sorteio de um carro e a quantidade dos demais prêmios será definida após a licitação, conforme o valor que teremos de lance”, explica.
Como participar
Para participar do sorteio será necessário cadastrar a nota ou o cupom fiscal emitidos a partir de 1º de maio de 2023 até 26 de dezembro no site da campanha. “Basta a pessoa cadastrar a nota ou cupom no site (clique aqui) e cada R$ 50 em compras será revertido em um número da sorte, sendo que a definição dos números contemplados ocorrerá de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal do dia 27/12”, explica o secretário.
Como cadastrar-se na campanha
Para participar, o consumidor deverá realizar seu cadastro, uma única vez, no site da campanha (clique aqui) no campo destinado especificamente para o cadastro do consumidor, informando:
No caso de pessoa física:
Nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone e/ou e-mail.
No caso de pessoa jurídica:
Denominação, CNPJ, endereço completo, telefone e/ou e-mail.
Como cadastrar os documentos fiscais na campanha e gerar os números da sorte
Para o cadastro da Nota Fiscal ou Cupom fiscal, o consumidor já cadastrado, e com o cupom ou nota fiscal em mãos, acessará o campo específico para o cadastro de documentos fiscais, informando os seguintes dados:
CNPJ do estabelecimento onde adquiriu a mercadoria ou contratou o serviço;
Número e série do cupom ou Nota Fiscal;
Valor;
E data de emissão.
Ressalta-se que somente deverão ser cadastrados os documentos fiscais referentes a aquisições ou contratações realizadas por consumidores considerados destinatários finais. Assim sendo, não deverão ser cadastrados documentos fiscais referentes à aquisição de insumos agrícolas ou de produtos para a revenda.
Com assessoria