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Municípios Veja como participar

Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico lança nova edição da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”

Para participar do sorteio será necessário cadastrar a nota ou o cupom fiscal emitidos a partir de 1º de maio de 2023 até 26 de dezembro no site da campanha

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(Foto: Divulgação)

O Governo Municipal de Maripá lançou na tarde da última sexta-feira (28) a nova edição da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”. A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que vai sortear R$ 120 mil reais em prêmios entre carro, televisores 50 polegadas, notebooks e bicicletas elétricas.

Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Schanoski, o secretário da pasta, Eder Kuroli, a secretária de Finanças, Lidia Ines Benovit Kurtz, o controlador interno Eder Anschau e os representantes da ACIMA (Associação Comercial e Industrial de Maripá), o tesoureiro João Marcos Rychik e o vice-tesoureiro Cesar Roberto Becker.

“A primeira edição da campanha em 2021 foi um sucesso, uma forma realmente eficaz de valorizar o comércio local e os prestadores de serviço e impulsionar a economia na cidade. Tivemos quase R$ 10 milhões cadastrados no período da campanha e agora voltamos com mais uma edição e sorteio de R$ 120 mil em prêmios”, pontua o prefeito Rodrigo Schanoski.

A campanha, segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli, segue os moldes da primeira edição. “A única alteração que temos para este ano é que vamos realizar um único sorteio e o resultado será divulgado no dia 31 de dezembro, durante a programação da virada de ano no Lago Municipal. Teremos o sorteio de um carro e a quantidade dos demais prêmios será definida após a licitação, conforme o valor que teremos de lance”, explica.

Como participar

Para participar do sorteio será necessário cadastrar a nota ou o cupom fiscal emitidos a partir de 1º de maio de 2023 até 26 de dezembro no site da campanha. “Basta a pessoa cadastrar a nota ou cupom no site (clique aqui) e cada R$ 50 em compras será revertido em um número da sorte, sendo que a definição dos números contemplados ocorrerá de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal do dia 27/12”, explica o secretário.

Como cadastrar-se na campanha

Para participar, o consumidor deverá realizar seu cadastro, uma única vez, no site da campanha (clique aqui) no campo destinado especificamente para o cadastro do consumidor, informando:

No caso de pessoa física:

Nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone e/ou e-mail.

No caso de pessoa jurídica:

Denominação, CNPJ, endereço completo, telefone e/ou e-mail.

Como cadastrar os documentos fiscais na campanha e gerar os números da sorte

Para o cadastro da Nota Fiscal ou Cupom fiscal, o consumidor já cadastrado, e com o cupom ou nota fiscal em mãos, acessará o campo específico para o cadastro de documentos fiscais, informando os seguintes dados:

CNPJ do estabelecimento onde adquiriu a mercadoria ou contratou o serviço;

Número e série do cupom ou Nota Fiscal;

Valor;

E data de emissão.

Ressalta-se que somente deverão ser cadastrados os documentos fiscais referentes a aquisições ou contratações realizadas por consumidores considerados destinatários finais. Assim sendo, não deverão ser cadastrados documentos fiscais referentes à aquisição de insumos agrícolas ou de produtos para a revenda.

Com assessoria

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