Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Reconhecimento

Secretário rondonense conquista Prêmio Destaque Profissional do Crea-PR

Alisson Ray Ostjen, engenheiro civil, é hoje secretário de Coordenação e Planejamento de Marechal Rondon (Foto: Arquivo/OP)

Vinte e três profissionais do Estado foram eleitos no Prêmio Destaque Profissional 2021, premiação realizada e organizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

A iniciativa vem do Colégio de Entidades de Classe (CDER), do Colégio de Instituições de Ensino (CIE) e do Colégio de Inspetores (CDIN), de caráter exclusivamente cultural e de reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais. Os ciclos de premiação são realizados anualmente pela autarquia.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Os vencedores representam as oito regionais do Crea-PR no Estado: Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Apucarana, Curitiba, Pato Branco, Cascavel e Guarapuava.

Nied 2021 W

Há três categorias: Educador Destaque, Carreira Destaque e Profissional Destaque.

“O objetivo é valorizar o bom exercício da atividade profissional. Na categoria Carreira, os critérios considerados são a solidez do profissional no mercado e sua história. Na Profissional, elegemos um profissional que obteve relevância em algum trabalho que executou e, na Educador, valorizamos profissionais que têm atuação importante na área acadêmica, reconhecido pelos seus pares e objetiva ainda a aproximação do Crea-PR com as instituições de ensino”, explica o gerente de Relações Institucionais do Crea-PR, Claudemir Prattes, sobre a oitava edição do evento.

 

OESTE EM DESTAQUE

Na região oeste paranaense, três profissionais foram eleitos nas categorias: profissional destaque; educador destaque e carreira destaque.

Manoel Marcio Chaves é engenheiro agrônomo formado em 1977 e foi o vencedor da categoria carreira destaque.

Na categoria educador destaque, o vencedor foi Izan Gomes de Lacerda, engenheiro civil.

Na categoria profissional destaque, o reconhecimento foi para o rondonense Alisson Ray Ostjen, engenheiro civil formado pela UTFPR, em 2014. Hoje, ele é secretário de Coordenação e Planejamento da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e garante: o título recebido é bastante honroso e gratificante.

“Fiquei muito feliz com a indicação inicial e, agora, com o prêmio. Fico ainda mais alegre e grato. É sempre muito bom ser reconhecido, ainda mais quando buscamos fazer um trabalho correto e justo. Sempre procuramos fazer trabalho certo e correto. É um incentivo para que continuemos nessa jornada, com motivação e alegria”, enaltece Alisson.

 

Com informações O Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO