O Presente
Municípios

Semae fará limpeza de caixas d’água no interior e na sede de Mercedes

calendar_month 18 de novembro de 2021
1 min de leitura

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Mercedes (SEMAE), fará a limpeza das caixas d’água dos  sistemas de abastecimento nesta semana. O cronograma estabelece a limpeza nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro como datas para a execução destes serviços. Em alguns locais haverá interrupção no fornecimento de água.

Cronograma

Nesta segunda-feira (22) os serviços serão realizados nos reservatórios das Linhas Gleba, Sanga XV de Novembro e Gruta, afetando moradores da respectivas localidades. Haverá limpeza também, no reservatório subterrâneo da sede municipal, entretanto não haverá interrupção no abastecimento.

Na terça (23) os serviços serão executados nos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs, além das Linhas Sanga Alegre e Nova Esperança, afetando consumidores destes locais.

Já na quarta-feira (24), o SEMAE fará a limpeza nas caixas d`água dos seguintes locais: Novo Rio do Sul, São Marcos, Aimoré, Belmonte e Sanga Forquilha. Haverá interrupção no abastecimento.

Por fim, na quinta-feira (25) a limpeza irá ocorrer no reservatório elevado da sede municipal. Afetando consumidores da cidade e das Linhas 17 de Setembro, Sanga Mineira, Catarinense e Sanga Ituporanga.

 

Com Assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.