O Presente
Municípios

Semana termina com 714 vagas abertas na Agência do Trabalhador de Cascavel

calendar_month 10 de dezembro de 2021
1 min de leitura

Agência do Trabalhador de Cascavel está com 714 vagas abertas, nesta sexta-feira (10). Os interessados devem procurar a unidade na Rua Paraná, N° 3648 com os documentos pessoais em mãos e Carteira de Trabalho. Há oportunidades em diferentes funções e com diversos salários.

 

CONFIRA AS VAGAS

Ajudante de eletricista;

Auxiliar de expedição;

Caixa no comércio;

Caseiro;

Confeiteiro;

Cozinheiro de restaurante;

Encanador;

Manicure;

Motorista de caminhão;

Operador de extrusora de plástico;

Operador de retroescavadeira;

Operador de trator de esteira;

Pedreiro;

Pintor de veículos;

Representante comercial;

Soldador;

Técnico de panificação.

Também há vagas, com contratação imediata, para o Show Rural. Pessoas devem buscar a Agência do Trabalhador com documentos com fotos. Algumas das vagas são orientador de estacionamento, auxiliar montagem de stands, auxiliar coleta seletiva e auxiliar serviço de campo.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.