O Presente
Municípios

Servidor público de Santa Tereza do Oeste morre e outro fica gravemente ferido após acidente na PR-886

calendar_month 12 de abril de 2023
1 min de leitura

Um servidor público de Santa Tereza do Oeste morreu em um acidente na PR-886 na terça-feira (11). A batida entre os dois carros foi registrada próxima à comunidade de Sarandi.

Conforme os bombeiros, um dos carros era ocupado por servidores públicos da cidade, o secretário de Expansão Econômica, Rudi Betiolo, e o técnico agropecuário Douglas Kempa.

Os dois foram levados em estado grave para a Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste. Kempa, de 39 anos, que conduzia o veículo morreu no hospital.

Já o secretario, de 61 anos, foi transferido ao Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão.

O condutor do outro carro envolvido na batida, de 45 anos, não se feriu.

A prefeitura de Santa Tereza do Oeste decretou luto oficial de três dias.

As causas do acidente são apuradas.

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.