Copagril
Municípios Após férias coletivas

Servidores de Pato Bragado retornam às atividades hoje

Prefeito Leomar Rohden (Mano): “Servidores serão recepcionados pela equipe administrativa e participarão de café da manhã” (Foto: Marili Koehler)

A maior parte dos servidores públicos de Pato Bragado retorna nesta segunda-feira (28) aos trabalhos, após um período de férias coletivas. Alguns setores, como as secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras, Viação e Urbanismo, além de Agricultura não paralisaram os atendimentos, que continuam ocorrendo em escalas de plantões.

Segundo o prefeito Leomar Rohden (Mano), a administração programou um café da manhã para recepção dos servidores. “A partir das 07h30, estão convidados a comparecem na Escola Municipal Marechal Deodoro e participarem desse momento de integração e boas-vindas para mais um ano de trabalho”, declara, informando ainda que o atendimento ao público iniciará às 10 horas, em todas as secretarias.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A data também marca o início de 15 dias de férias do prefeito. No período o vice-prefeito Dirceu Anderle estará à frente do comando do Executivo.

 

 

Com assessoria

TOPO