Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Investimentos

SESA libera R$ 2,25 milhões para Hospital Bom Jesus de Toledo

A Sesa liberou o recurso para o custeio dos atendimentos e despesas da instituição (Foto: Divulgação)

Um montante de R$ 2,25 milhões foi liberado, nesta semana, pela Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa), para o Hospital Bom Jesus de Toledo. Trata-se de um aditivo de contrato de prestação de serviços resultado de emenda parlamentar do deputado federal José Carlos Schiavinato.

Segundo o diretor geral da Sesa Nestor Werner Junior, o aporte de recursos é importante para que o Hospital Bom Jesus possa continuar prestando atendimento de qualidade à população de Toledo e região. “Estamos trabalhando para inovar na forma de gestão. Vamos garantir que a população tenha acesso aos serviços que já são prestados, mas, também vamos propor um novo olhar em parceria com os hospitais do Paraná”, afirmou.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

 

Atendimento

O Hospital Bom Jesus de Toledo atende 18 municípios da região com 131 leitos e “esse montante será usado para o custeio dos atendimentos e despesas da instituição, que vai poder melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos”, disse o deputado José Carlos Schiavinato.

De acordo com o diretor administrativo da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná – que é a mantenedora do Hospital – Claudio Hayashi, “a liberação desta verba representa a manutenção de cerca de 2.500 atendimentos por mês, incluindo cirurgias eletivas, de emergência, de média e também de alta complexidade”, complementou.

Para a superintendente Zulnei Bordin, esse recurso é muito bem-vindo para o Hospital. “Vamos seguir com o nosso trabalho e melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos”.

 

Com Jornal do Oeste e agências 

TOPO