Copagril
Municípios Agronegócio

Show Rural atinge 288.802 visitantes e R$ 2,2 bilhões em vendas

Foto: Myckael Allan Kaefer

 

O 31º Show Rural Coopavel recebeu público de 288.802 visitantes no período de segunda (04) até esta sexta-feira (08), em Cascavel. A movimentação financeira chegou R$ 2,2 bilhões. Os números são recorde para uma única edição da feira, que reuniu 520 expositores. O 32º evento já tem data para ocorrer, será de 03 a 07 de fevereiro de 2020.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, diz que os números representam o bom momento brasileiro, de retomada da confiança no governo e no futuro do país. “Estamos muito felizes e somos gratos a todos que contribuíram para tornar esse evento possível”, afirmou Dilvo, ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do vice-presidente da Coopavel, Jeomar Trivilin, do coordenador geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi, do coordenador de TI, Rogério Aver, e do publicitário Samuel Grolli, que ao lado de José Rodrigues da Costa Neto estiveram à frente do Show Rural Digital.

O Show Rural Digital foi a grande sensação da 31ª edição, disse Dilvo, informando que o desafio para 2020 será fazer do próximo um evento ainda maior e melhor. “Ele tem características únicas no mundo e representa uma revolução fantástica, que insere a produção e o agronegócio em um novo patamar”, ressaltou o presidente da Coopavel.

O público dessa sexta-feira foi de 40.602 visitantes, também novo recorde histórico para o dia de encerramento da feira.

Coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (08) informou sobre dados finais do evento (Foto: Assessoria)

 

(Assessoria)

TOPO