O Presente
Municípios

Sicredi realiza Feirão de Carros e Motos em Guaíra de 18 a 20 de junho

calendar_month 17 de junho de 2026
1 min de leitura

Entre os dias 18 e 20 de junho, o estacionamento do Sicredi, em Guaíra, será palco do Feirão de Veículos e Motos, um evento que reunirá empresas parceiras e oferecerá aos visitantes oportunidades exclusivas de negócios, com taxas diferenciadas, prazos facilitados e condições especiais de financiamento por meio do Sicredi.

Entre as empresas participantes estará a Tropical Moto Náutica, representante da Yamaha, que levará ao feirão diversas opções de motocicletas zero quilômetro, além dos consagrados motores de popa Yamaha, com destaque para os modelos de 15 e 30 HP.

O feirão será uma oportunidade para produtores rurais, empresários e toda a comunidade da região conhecerem as opções disponíveis e aproveitarem as facilidades de crédito oferecidas pelo Sicredi para realizar novos investimentos ou concretizar o sonho de adquirir um novo equipamento ou veículo.

O atendimento acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, diretamente no estacionamento do Sicredi Guaíra, com a presença de consultores e empresas parceiras preparados para apresentar as melhores condições de negociação.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.