O Presente
Municípios

Sol e calor predominam em Marechal Rondon e grande parte da região Oeste

calendar_month 4 de fevereiro de 2020
1 min de leitura

Após passar os efeitos da frente fria que atuava no Estado, esta terça-feira (04) será de tempo estável e com previsão de temperaturas elevadas já no início da manhã no interior do Paraná.

Apenas na faixa litorânea e na Região Metropolitana de Curitiba é que ainda permanece com mais nebulosidade e a temperatura não se eleva tanto.

Chove de forma isolada a partir da tarde em grande parte do Estado.

Em Cascavel, neste segundo dia de Show Rural Coopavel promete ser quente, com a máxima na casa dos 29ºC.

Além disso, o Simepar prevê somente 0,9 milímetros de acumulado para o fim da tarde, o que não deve prejudicar as atividades do Centro Tecnológico.

 

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Em Marechal Cândido Rondon, a terça-feira (04) será de céu claro com temperaturas oscilando entre 22ºC e 28ºC. Não há previsão de chuva e as rajadas de vento podem alcançar os 48 km/h.

 

Com Catve

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.