Fale com a gente

Municípios Cascavelense desaparecida

Sônia Miotto é encontrada morta em mata

Publicado

em

Foto: Divulgação/Catve

O corpo que foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Parque Vitória, em Cascavel, é de Sônia Miotto.

De acordo com a polícia, o corpo foi localizado em meio à mata nas proximidades de um córrego de água. Ao lado do corpo foram encontrados alguns pertences, dentre eles uma bolsa feminina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo que estava em um local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica também estiveram no parque.

A delegada de Homicídios, Raíssa Scariot, juntamente com uma equipe da DH, verificaram toda a cena do crime, no entanto não deram mais detalhes sobre o fato.

O corpo foi levado para IML de Cascavel onde serão realizados exames periciais para apurar a causa morte e lá foi reconhecido por familiares.

 

Desaparecimento

Sônia Miotto desapareceu na quarta-feira (24). Ela saiu de casa por volta das 09 horas e não foi mais localizada. Familiares e amigos realizaram um mutirão de buscas ontem (27) no intuito de localizar a mulher.

 

Velório
O velório de Sônia será realizado a partir das 22 horas, na Capela Master da ACESC, em Cascavel. O sepultamento está marcado para acontecer na segunda-feira (29), às 09 horas, no Cemitério Central.

Marido de Sônia, Júlio Cezar Miotto, que se recupera no hospital vítima de acidente de trânsito enquanto procurava pela mulher, vai comparecer ao velório. Ele vai deixar a unidade hospitalar, mas deve retornar no mesmo dia para o hospital. Júlio teve ferimentos graves no pé e corre risco de amputação após avançar a preferencial com a motocicleta.

Sônia Miotto deixa uma filha de 22 anos e o marido, Júlio Cezar Miotto, diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e região.

 

Com Catve.com

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente