Municípios Atendimento diferenciado

Sub-Sede recebe última etapa do projeto Acisa Itinerante nesta sexta-feira

Projeto já foi desenvolvido nos distritos de São Roque e São Clemente. Em Moreninha foi promovido somente o atendimento (Foto: Divulgação)

 

O distrito de Sub-Sede recebe nesta sexta-feira (07) o Acisa Itinerante. A união da classe empresarial, assim como o fortalecimento do sistema associativo, está entre os objetivos do projeto. Os serviços da Associação Comercial e Empresarial (Acisa) são oferecidos durante o dia e à noite há apresentações culturais e palestra motivacional voltada a vendas.
Em Sub-Sede o atendimento será feito na praça central; já as atividades de cultura ocorrerão no Centro Comunitário. São ações oferecidas pelo projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Às 19h30 haverá apresentação da Academia de Ballet Franciele Brigantini, seguida da palestra “Venda = Cliente + Comércio + Comprometimento. O verdadeiro negócio de resultado”, com Mauro Carvalho. Às 21 horas se apresenta o músico Federizzi.
Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; orientação empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; exposição dos parceiros; distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.
O projeto já foi desenvolvido nos distritos de São Roque e São Clemente. Em Moreninha foi promovido somente o atendimento.

 

 

 

Com assessoria

TOPO