Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Municípios Vendaval

Temporal causa estragos no Balneário Jacutinga em Itaipulândia

No final da tarde de segunda-feira (14), por volta das 18h30, um vendaval atingiu o Balneário Jacutinga (Foto: Portal Missal)
  • (Foto: Portal Missal)

  • (Foto: Portal Missal)

  • (Foto: Portal Missal)

No final da tarde de segunda-feira (14), por volta das 18h30, um forte vendaval atingiu o Balneário Jacutinga, em Itaipulândia, causando danos em quiosques e na cobertura da lanchonete, devido à queda de árvores e destelhamentos.

Conforme o levantamento inicial, foram muitas as árvores que tiveram os galhos quebrados, dois quiosques foram destruídos com a força do vento e queda de galhos. Uma árvore caiu sobre o telhado da lanchonete do balneário.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Na comunidade de Jacutinga, que é o prolongamento do balneário, muitas árvores caíram e ou tiveram galhos quebrados, que atingiram algumas casas e outras casas foram destelhadas.

A Unidade Básica de Saúde também foi atingida, assim como a sede do CTG Sinuelo da Fronteira, que teve parte da cobertura danificada.

 

Rede elétrica

A queda de galhos e árvores atingiu a rede elétrica, que ficou muito danificada, tanto no balneário como na comunidade, com rompimento de fios e cabos.

 

Com Portal Missal 

TOPO