A Defesa Civil registrou diversos pontos de alagamentos na cidade, em função das fortes chuvas que atingiram a cidade no final da tarde deste domingo. Foram aproximadamente 80 milímetros na Região Norte; 43 milímetros Região Leste e 32 milímetros na Região Sul, conforme informações disponíveis nos pluviômetros automáticos do CEMADEN instalados no Município.
Os principais pontos de alagamentos foram registrados na Região Norte. Segundo informações coletadas, houve acúmulo de água na Rua Fortaleza, Rua João Pessoa e Rua Vila Velha, no Bairro Itaipu C; Rua Samuel Nunes Neto e na Rua Fiorino Brol, na Cidade Nova; Na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, nº 3339 e na Avenida Araucária, no Bairro Lancaster; no Bairro Portal da Foz.
Duas árvores não resistiram aos fortes ventos e acabaram obstruindo as vias públicas: uma no Bairro Três Bandeiras e outra na Av. JK, próximo ao 34 BIMec que obstruíram as vias públicas.
O mau tempo também atrapalhou o funcionamento do aeroporto de Foz do Iguaçu. Um voo da Latam, proveniente de Curitiba, tinha pouso previsto para as 17 horas, mas teve que aguardar melhoria nas condições meteorológicas em Foz. Pousou às 17h40.
A aeronave ficou sobrevoando a região até que a ventania cedesse e o piloto pudesse proceder a descida com segurança.

Com Rádio Cultura Foz
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp