Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios 67 anos de emancipação

Comemorações especiais vão marcar aniversário de Toledo

Luan Santana será atração principal nas festividades de final de ano em Toledo (Foto: Divulgação/Luan Santana Site Oficial)

Está chegando. Faltam poucos dias para o pujante município de Toledo completar 67 anos de emancipação. É no dia 14 de dezembro que uma das cidades mais importantes do Estado do Paraná fica um pouco mais “velha”.

São vários motivos para festejar e celebrar mais um ano que se passou. Para celebrar a data, a administração, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, irá trazer o cantor Luan Santana, que promete agitar o Parque Ecológico Diva Paim Barth, no dia 15 de dezembro, a partir das 20 horas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

“Será um momento único. Convidamos a todos os moradores de Toledo e região para participar dessa enorme festa que acontecerá em um dos cartões postais mais famosos da nossa cidade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jozimar Polasso.

Além do show, não poderia faltar o tradicional bolo de aniversário. Esse ano a Cozinha Social irá preparar 20 mil pedaços para serem distribuídos à população. Para atender as normas da Vigilância Sanitária, cada pedaço de bolo será servido em embalagem separada. Todas as secretarias de governo estarão envolvidas para melhorar a logística e distribuição do bolo para a população.

Para o prefeito Lucio de Marchi, ações como essa valorizam o trabalhador. “Mais um ano que Toledo está completando de forma majestosa. Os investimentos realizados na cidade durante o ano trouxeram benefícios diretos à população. A saúde e a educação foram prioridades. Após todos esses dias intensos de trabalho, os toledanos merecem comemorar juntos e da melhor forma possível”, salienta.

Programações

Para marcar o aniversário, está marcada a Missa de Ação de Graças do aniversário de Toledo no dia 14m às 19 horas, na Catedral Cristo Rei, e entrega de obras públicas.

Outras festividades de final de ano

Além do show de final de ano com Luan Santana, a ExpoToledo acontece entre quarta-feira (04) e domingo (08) no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A prefeitura auxilia com a estrutura e a organização do rodeio e promoverá shows com artistas regionais durante o evento.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a Virada Cultural promete trazer diversos segmentos culturais com a apresentação de artistas locais nos espaços do Parque Diva Paim Barth. A população ainda vai poder aproveitar para utilizar o Parque das Águas, que deve abrir os portões no início deste mês.

(Com assessoria)

TOPO