Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Apresentação

Toledo recebe Esquadrilha da Fumaça em maio

Apresentação será realizada no alto da Avenida Maripá (Foto: Divulgação)

Na manhã de quarta-feira (27), enquanto o ATR-72 da Azul Linhas Aéreas fazia mais um pouso no Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, o avião número 7 da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), fazia sua aterrissagem para que o Capitão Barra pudesse fazer a vistoria técnica do aeroporto e do local de apresentação da esquadrilha no dia 04 de maio, em Toledo.

Pela primeira vez a apresentação será realizada no alto da Avenida Maripá. A fim de proporcionar uma grande flexibilidade, segurança e dar maior visibilidade para a população.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Dessa vez a apresentação será em alusão ao “Dia do Trabalhador”, comemorado no dia 1º de maio. Acompanhando o capitão Barra, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jozimar Polasso, a diretora de Indústria e Comércio, Luana Buchi, e o embaixador da Esquadrilha da Fumaça, Onório Usinger, realizaram visitas.

A equipe aproveitou para que o capitão Barra pudesse ser apresentado ao prefeito de Toledo, Lucio de Marchi. “O excelente trabalho dessa equipe que é prestigiada de forma grandiosa por todo lugar que passa é um motivo a mais de orgulho para o município. Estamos contentes por receber mais uma vez a Esquadrilha em Toledo”, comenta o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jozimar Polasso, explica que o capitão fez algumas solicitações para a segurança e a organização do evento. “Ele avaliou positivamente o desempenho da equipe para que todos os pedidos sejam atendidos até o dia do evento. Será mais um momento que a gestão oportuniza lazer para as famílias toledanas. Vale destacar que não é só o público de Toledo que prestigia esse tipo de evento, mas toda a região”, informa Polasso.

O capitão da Esquadrilha explica o que foi realizado durante a vistoria. “Foram observadas as condições para a realização da demonstração em Toledo, entre elas são avaliadas as condições do local da demonstração, a infraestrutura aeroportuária e as condições de segurança para a demonstração. Essa vistoria é para dar um positivo na verificação para a possibilidade da realização da apresentação”, afirma Barra.

 

Com Catve.com e agências 

TOPO