Municípios Novo decreto

Toque de recolher passa a vigorar das 23 às 06 horas em Entre Rios do Oeste

(Fotos: Divulgação)

Com base em uma deliberação do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, decreta que a partir desta quinta-feira (21) o toque de recolher passa a vigorar das 23 às 06 horas.

Até então, a determinação para que as pessoas não saíssem às ruas iniciava às 20 horas, com término às 06 horas do dia seguinte.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Em virtude da alteração do horário do toque de recolher, fica autorizada a prorrogação do atendimento presencial para bares, lanchonetes, pubs, academias, academias de natação e de artes marciais, estúdios de pilates, yoga e congêneres que possuem alvará até o horário limite do toque de recolher, desde que respeitadas todas as medidas de segurança em saúde pública em vigência e previstas no Plano de Contingência do município.

Ainda é autorizado através do decreto que as instituições religiosas passem a realizar cultos, missas, congregações e reuniões desde que, além das medidas de prevenção previstas no Plano de Contingência, não ultrapassem a capacidade de 50% nos locais.

 

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO