Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Pref. Marechal CORONA 2021
Municípios Capacitação

Treinamento de desenvolvimento humano tem 100% das vagas preenchidas em Quatro Pontes

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes encerrou as inscrições ao treinamento “2021: o melhor ano de sua vida”, visto que 100% das 60 vagas foram preenchidas. O treinamento, que é gratuito, ocorrerá nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30, na Casa da Cultura. Para a ocasião, solicita-se que os participantes façam o uso de máscara e respeitem o distanciamento.

O facilitador é Diego Francener, treinador de equipes e pessoas, formado em Liderança e Coaching por uma das mais renomadas universidades do mundo: Ohio University (E.U.A). Francener ainda traz na bagagem diversos cases de sucesso e mais de mil vidas impactadas na sua trajetória de cursos, palestras e workshops. O treinamento, de acordo com ele, visa elevar a consciência das pessoas e oportuniza ferramentas que potencializam o foco, a disciplina e a produtividade.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

“Devemos ter uma estratégia para alcançar as metas e viver uma vida com conquistas. Nós até fizemos nossas promessas no fim de ano, como neste ano vou emagrecer, vou guardar mais dinheiro para trocar de carro, vou ler mais e me dedicar aos estudos, entre tantas outras, mas, infelizmente, estudos revelam que apenas 12% da população mundial consegue de fato realizar as metas e isso é frustrante. E porque isso acontece? Por não terem disciplina, foco e constância, fatores primordiais para o sucesso”, diz o facilitador.

Ele ainda afirma que durante o treinamento serão apresentadas ferramentas de alta performance e os participantes terão contato com o que há de mais moderno na área de desenvolvimento humano, mas que a “virada de chave” dependerá de cada pessoa. “Não prometo mudar ninguém, pois isso é balela. E caso alguém prometa isso, mente. A mudança parte da própria pessoa e ela têm que sentir que necessita mudar. Esse despertar é maravilhoso, pois se inicia um processo de saída da zona de conforto com a elaboração de metas e um plano de ação traçado”, enfatiza Francener.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO