O Presente
Municípios

Três novos cursos do Senai são ofertados em Pato Bragado; inscrições estão abertas

calendar_month 1 de agosto de 2021
1 min de leitura

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado está com inscrições abertas aos cursos de Instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado (noturno), Manutenção de sistemas de refrigeração industrial (vespertino) e Introdução aos sistemas de refrigeração comercial (vespertino).

As oportunidades de qualificação profissional estão sendo ofertadas gratuitamente pelo governo municipal, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O curso de Instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado inicia na quinta-feira (05) e terá 80 horas/aula. Já o de Manutenção de sistemas de refrigeração industrial e Introdução aos sistemas de refrigeração comercial terão 40 horas/aula e começam, respectivamente, nos dias 20 e 05 de agosto.

Interessados devem ter, no mínimo, 14 anos e podem se inscrever mediante apresentação do documento de RG e CPF.

 

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.